As polos no masculino já são peças chaves, independente da estação, mas precisam ser atualizadas, seja em modelagens, materiais ou estampa. Uma ótima maneira de revigorar a modelagem é trazendo o apelo sustentável em tecidos, que irão mudar o visual e, ao mesmo tempo, criar propósito para a sua coleção.
Como a modelagem é sem erro, o foco deverá ser nos materiais diferenciados e o CW tem os fornecedores ideais, prontos a entregarem tecidos que unem beleza e sustentabilidade.
Os recortes, principalmente color block, são excelentes para renovar a polo, especialmente se a escolha dos materiais for sustentável. Se o seu consumidor é mais reservado, opte por recortes em tons mais fechados, ou arrisque-se com cores mais vibrantes em tonalidades candy.
O atoalhado conquistou o Verão 22, principalmente no juvenil. Para o adulto, a polo atoalhada mantem o visual jovial, mas ganha também o toque adequado de sofisticação causal que a modelagem transmite. O moletinho quando usado no avesso traz o mesmo visual, e é uma alternativa sustentável.
O visual de tricot pode ser obtido também através da malharia com esse efeito, sendo assim sustentável. Para a polo, o tricot traz o aspecto sofisticado, garantindo também o conforto do material.
A causa sustentabilidade tem sido bandeira levantada entre os millenials, então nada melhor do que unir a modelagem conhecida e atualizada com a importância de fazer parte de um propósito tão significativo!