Trabalhar no mercado brasileiro significa sempre estar atento a uma das principais características da consumidora brasileira: sua sensualidade nata. Não importa qual o estilo, o público sempre busca por peças que emanem uma ousadia suave.
Esta não é uma restrição para o inverno 22, que traz a intensidade e a relação positiva com o corpo. Para seguir essa linha, aposte na silhueta too sexy by far, com super cut out no decote e laterais. Busque explorar modelagens de malha ajustadas ou até mesclar transparência e sobreposição.
Para jaquetas e blusas, explore pelo menos uma modelagem super cropped. A ideia é ficar na altura da linha do busto se for sobreposição, e logo abaixo para blusas. E fica a dica: esta modelagem é excelente para compor em conjuntos.
A fenda continua sendo uma ótima estratégia para incorporar o sexy em vestidos e saias – portanto, traga a modelagem transpassada e acabamento, que inclusive pode vir em cor contraste. Caprichar no visual com apliques é ideal para construir peças mais elaboradas, além de poder vir com brilhos sustentáveis. Além disso, materiais estruturados garantem muita sofisticação.
Para o visual mais discreto e super comercial, desenvolva peças com os mini cuts. Aqui, o interessante é trazer a repetição para dar o efeito de esconde e mostra nos decotes de blusas. Além disso, a modelagem traz a possibilidade de cut out na lateral de blusas e calças.
E aí, já sabe qual dessas peças mais valoriza a sensualidade da sua consumidora? Então já pode inserir o too sexy by far na sua coleção!