Como uma opção estilosa e confortável, até mesmo para trabalhar de home office, as polos vêm para ocupar mais espaço do que as t-shirts nas coleções de Inverno 22 do segmento adulto masculino.
Nas semanas de moda alguns novos modelos e produções se destacaram. Eles não representam mudanças radicais na estrutura clássica desta peça, mas repensam detalhes e acabamentos. Veja, a seguir, algumas opções muito comerciais de polos para serem incluídas em sua coleção para o adulto masculino.
Peitilho trançado: este modelo traz um visual mais romântico para o masculino. Dica importante: o peitilho se torna ainda mais comercial com a cordinha no mesmo tom da peça.
Em tricot visual college: excelente para colocar cores contrastantes e destacar o peitilho. Essa aposta pode ser amplamente utilizada como opção para diferentes idades.
Super ampla: com visual oversized, muito conforto e sendo o modelo ideal para trabalhar o moletinho. Essa opção é bem mais descolada e jovial do que as demais.
Com recorte vertical: novidade nesse estilo de camisa, este recorte ainda tem muito a ser explorado no segmento. Procure colocar tons terrosos ou subtons para sofisticar.
Com barra blusê: também muito jovial, coloca o visual esportivo na peça podendo trabalhar a mesma retilínea na gola e barra.
Com efeito colete: esse modelo clássico que repensa o colete masculino sem mangas e com potencial de inovação é perfeito para produzir com blusa de gola alta. Fica a dica!
Com rajado desde a gola: possui um visual esportivo e étnico, podendo trazer um rajado mais marcado e em cores além do mescla.
Apesar de poder se trabalhado em diferentes estilos, como mostramos acima, a polo reina como peça única para a parte de cima e não necessita de sobreposição de casacos nos dias de clima mais ameno. Além disso, estas peças podem ser apresentadas de forma única ou composta, utilizando-se uma blusa de gola alta por baixo, estilo anos 70.