O material com efeito couro é essencial para construir a intensidade do inverno 22 e deve fazer parte do seu mix.
Veja como é possível incluí-lo na coleção usando a aplicação de cirré em bases que você já tenha em estoque, podendo usar cores diferenciadas e até com aplicação extra do efeito glitter.
Agora, você já pode desenvolver sem medo as modelagens incríveis que são a cara do feminino adulto.
Você com certeza já tem o espaço “casaco de couro” reservado. Então, aproveite para vendê-lo com calça ou saia midi, entregando a solução sofisticada e prática. Aqui vale shacket, blazer ou até jaqueta com franjas.
O inverno mais otimista dos últimos anos chegou até no mais tradicional dos materiais. Sim, cores-chave como o Chamonix, o Confidence ou o Russo preenchem o olhar, e opções terrosas podem reinventar blusas e vestidos.
Uma outra forma de trabalhar o efeito couro no inverno 22 é a versão recortes, ideal para reaproveitar retalhos – mas, ainda assim, indo muito além. A sensação folk da modelagem traz o vintage revigorado para conjuntos ou sobreposições.
O macaquinho de inverno pede um material que proteja o corpo. O visual Punk Rider ou Matrix podem ser alcançados com essa modelagem, e para incrementar, trabalhe com ombreiras estilo muscle tee, bolsos e cinto match.
Não tenha medo de pesquisar as alternativas sustentáveis para garantir a renovação dos clássicos que a consumidora ama.