O conforto continua fator de escolha para o inverno 22, porém, você precisa surpreender a consumidora com versões que saiam da mesmice. Para isso, escolha o tricot como seu grande aliado para entregar um mostruário completo! É possível trabalhar os principais sentimentos da estação e atingir as características mais fortes do feminino brasileiro.
Quem trabalha com o segmento sabe que explorar o efeito esconde e mostra da pele é garantia de sucesso. Por isso, o tricot transparente é certeiro para cativar o lado sensual da consumidora brasileira. Para aproveitar o caimento alongado do material, vá com tudo em modelagens mais justinhas. Explore as malhas com efeito tricot bem leves e opte por cores vibrantes.
Seria impossível não trazer a vibe sportswear na estação que explora o Hygge, conceito dinamarquês que abrange o prazer do conforto. O blusão esportivo em tricot valoriza o comfy da coleção para o segmento feminino neste inverno. Aposte no capuz e cordinhas para amarração, que ainda podem vir em cor contrastante. Outra ideia é incorporar recortes color block ou barra com ajuste, gerando versatilidade.
Para as consumidoras mais românticas, inclua a versão baby doll em blusas e cardigãs. A combinação com as mangas volumosas eleva o patamar da peça. Além disso, aposte no tricot bordado como o da Sea e o da Gabriela Hearst.
Para finalizar, o clássico listrado ganha impacto nas versões multicoloridas. As paletas que misturam terrosos com azul, amarelo e vermelho são excelentes para dar um ar mais étnico. As candy colors continuam para o visual mais suave. Busque misturar diferentes pontos e gráficos em peças statement.