Ao desenvolver conjuntos de biquíni para o beachwear de Inverno 22, uma atenção em especial deve ser dada às modelagens das calcinhas que recebem muito destaque nesta temporada.
É importante lembrar que possível, sim, trabalhar com modelagens atualizadas nas calcinhas de biquíni sem comprometer o bem vestir para a consumidora e os ganhos de produtividade para a produção.
Sendo assim, veja aqui 7 modelos de partes de baixo que conseguem trazer opções possíveis de agradar aos diversos grupos de consumidoras:
1. Com nozinhos prontos nas laterais – afina as laterais, sendo uma ótima solução para calcinhas maiores e mesmo assim sensuais.
2. Cut out e fivela clip – dois elementos que trazem o visual urbano. A cintura um pouco mais alta posiciona melhor o aviamento.
3. Franzido assimétrico – gera um desvio visual estratégico que traz movimento.
4. Com detalhe trançado – pode compor com mix de estampas e ilhoses como passantes. O modelo hot pant permite aumentar o número de trançados e destacar o detalhe.
5. Com babadinho na cintura – romantiza o modelo e é excelente para o público de gestante. Uma boa dica aqui, é tentar trabalhar com um mix de estampas.
6. Cut out com tiras – o jogo strappy sensualiza o modelo. Construa com recortes em cores diferentes para tirar o modelo do básico.
7. Com babados só nas laterais – Deixa o modelo gracioso e diferenciado. Pode ter aviamentos ou pedraria cobrindo o encontro de costuras dos babados.
E não se intimide em ousar formando conjuntos destas partes de baixo com os tops que sugerimos neste post!
Veja aqui estampas incríveis que podem compor seus conjuntos e enaltecem estas modelagens diversas: