Os blusões ocupam a maior parte do mix de tops no juvenil feminino do Inverno 22. Renová-los é necessário para manter o bom resultado desta peça na coleção. Contudo, as novas modelagens apresentam mudanças sutis, mais trabalhadas e com materiais diferenciados. Aproveite para incluir materiais sustentáveis e tornar os modelos ainda mais atrativos para a Geração Z.
Veja aqui como se apresentam:
Com ou sem capuz, a peça traz visual comfy e aquece. Se optar pelo capuz, eleve um pouco a base como no modelo da Dior, e produza com o capuz vestido nas fotos de campanha.
Com uma modelagem igualmente ampla e podendo ser trabalhada no matelassê, que sempre tem muito resultado em vendas no juvenil, essa opção também reforça muito bem o conforto. Nesse sentido, modelagens oversized e também o anorak são opções para incluir duas referências destes no mix.
Aposta das marcas orientais Taze e Running High, a modelagem cropped com cinto aplicado dá nova cara para os blusões do juvenil Inverno 22. Explore fivelas para renovar este visual.
Esta modelagem que tem sempre muito sucesso no juvenil, vem agora de forma romantizada com o franzido no recorte raglan. Em bases de tons mais claros, o efeito das preguinhas é ainda mais visível.