Se você está em dúvida se os letterings no infantil continuam, aqui no CW nós arriscamos dizer que vai ser difícil eles saírem de cena. Eles têm obtido grande sucesso devido às inúmeras possibilidades de aplicação, de quebrar o visual da peça mais básica e ainda porque servem como meio de comunicação de mensagens ativistas ou de lembrança do nome da marca.
No infantil e juvenil, os letterings funcionam bem em qualquer base, seja ela jeans ou malharia. Frases divertidas e até ativistas decoram cintura de calças, detalhes nas mangas de camisetas ou de forma mais pontual junto a algum detalhe específico da peça.
Esse detalhe deixa o visual dos pequenos com visual hype e não tão infantil, super bacana para os tweens nessa transição de fases.
Alguns dos locais interessantes que podem ser aplicados são elásticos, recortes estampados em bermudas e calças. Além de cadarços ou fitas adornando a peça e até em cintos.
Quando aparece em preto e branco acabam se destacando mais, apesar disso uma ótima opção é investir em tons neon, um pouco mais divertidos, como no zíper da Kenzo.