Capa: Erika Cavallini (Reprodução)
Considerar a sensualidade nata da brasileira é sempre um excelente ponto de partida para o desenvolvimento de coleções do feminino adulto. E esta característica é potencializada para o Verão 23, que exalta a sensualidade como maneira de extravasar.
Selecionamos 3 modelos de vestidos que traduzem a sensualidade e o romantismo em peças muito comerciais para uma coleção impactante no Verão 23:
A torção no busto é a estratégia que não pode faltar na sua coleção. Sua vantagem está em funcionar tanto para os planos leves e acetinados, quanto para a malharia. Ou seja, pode aparecer em mais de um vestido da coleção e até em tops do coordenado! No vestido romântico da Sachin & Babi, a torção cria textura que combina com o franzido da manga. A malharia ganha muito com o combo decote profundo e cut out. A escolha da gola twist, também em malharia, é renovadora.
Foto: Sachin & Babi, NA-KD, Dundas, Erika Cavallini, @fox_maiden, Vince (Reprodução/Instagram)
Sim, o strappy continua para o Verão 23! Crie a possibilidade de diferentes amarrações na modelagem do vestido. Assim, a peça se conecta com a necessidade de adaptação do público. Outra dica da modelagem é abusar das tiras fininhas que elevam o fator sensualidade da peça. As mangas do vestido da Victoria Beckham são o complemento incrível no visual.
Materiais como o linho, que ainda pode ser sustentável, e outros planos fluídos funcionam bem para estes desenvolvimentos.
Foto: Cult Gaya, Shona Jay, @suboostyle, Victoria Beckham (Reprodução/Instagram)
O ombro a ombro está diferente e mais sexy do que nunca! O efeito tombado transmite relaxamento através da fluidez dos materiais. O busto drapeado dá mais sofisticação ao modelo, assim como a base em renda. A versão do decote transpassado também cria valorização com efeito cut out nos ombros.
Foto: Diork, Rokh, JW Anderson, Dior (Reprodução)
Evolua a sensualidade e o romantismo com estes 3 vestidos-chave para a sua coleção Verão 23.