Prevemos que o amor será um tema destaque no discurso do consumidor e nas suas escolhas para o Inverno 21. Isso é fantástico para o mercado, pois estamos diante de um tema sem restrições, amplo em aplicações e possibilidades e, por isso, muito comercial.
Seja em estampas mais literais, com lettering usando o termo LOVE ou em detalhes mais subjetivos, como corações incluídos em alguma estampa de forma mais divertida e quem sabe até abstrata, para renovar o tema. As colorações, que também podem variar, desde os tradicionais tons de rosa e vermelho até tons vibrantes, terrosos ou o preto.
Algumas marcas que repaginaram o tema com propriedade são Chiara Ferragni, com o camuflado em shapes de coração, os desenhos divertidos e coloridos de Moncler e os preenchidos das mais diversas formas da Libertine.
Além disso, o amor pode ser ressaltado como tema principal em peças de pijamas e lingerie, renovando o tema e também esse período de quarentena em que o clima é propício para apostar no homewear.
Que tal incluir esse tema tão inspirador em algum detalhe para deixar a coleção mais leve?