Foto: Maisie Wilen (Reprodução)
Leveza, tranquilidade e reflexão são sentimentos que podem ser traduzidos para o Lingerie Verão 23. O Soft Land os traduz através do super conforto, acabamentos sem costura e estampas suaves. Os acetinados e os materiais macios inserem a sofisticação ao mini mood calmante.
Foto: Tezenis, @tezenisofficial, Savage x Fenty, Agent Provocateur, Peach John, Catchwalk (Reprodução/Instagram)
O sutiã em faixa renova o tomara que caia através de rendas elaboradas, inclusive com mix de padronagens. Com o elástico embutido você garante o fator minimalista visto nos desfiles da Maisie Wilen e da Andres Sarda. Outra opção é inserir o aro para dar sustentação, mas mantendo o visual clean. O elástico contorno funciona com o tule bordado.
Foto: Maisie Wilen, Andres Sarda, Else, Etam (Reprodução)
A estampa relax da temporada se encaixa perfeitamente ao Soft Land! A renda degradê vem em tons bem suaves. A transição de tons mais fortes funciona muito para cuecas, assim como para transmitir tranquilidade através da ideia de horizonte no lingerie.
Foto: Catchwalk, Love Stories, Underwear Expert, Stripe & Stare, Savage x Fenty (Reprodução)
Nesta temporada, os elásticos com lettering vêm com abordagem mais minimalista. Dê espaço para tiras finas, com letras pequenas e até em jacquard. A delicadeza pode ser transmitida com detalhes como argolas, cut outs e alças match. A La Perla ainda trouxe a versão transparente, acrescentando sensualidade.
Foto: Hustler, Calvin Klein, Love Stories, La Perla (Reprodução)
Se encaixa muito bem no mini mood a sensação de pelúcia, mesmo no verão. O acessório que pode fazer parte do mix é o chinelo macio em plush, veludo ou pelo. É interessante adicionar mais texturas com tiras múltiplas ou pompom. Além disso, serve como norteador de coordenados que o utilizem em apliques de calcinhas e alças.
Foto: NA-KD, Agent Provocateur, Fendi (Reprodução)