Foto: Miss Sixty (Reprodução)
O Glamnic é uma das estéticas-chave para o Verão 23. Neste visual se destacam as modelagens românticas, os bordados rotativos, o visual retrô e os detalhes em vichy. Ainda assim, o white denim com bordados delicados e rotativos é o jeans que consideramos a cara do Glamnic Denim. A LoveShackFancy é uma marca que inspira muito o romantismo idealizado do mini mood.
Foto: Libertine, LoveShackFancy, Catchwalk, Munthe, Catchwalk (Reprodução)
Para os tops em jeans do mix, há o destaque para as blusas românticas, favoritas do feminino adulto e infantil. O top duquesa tem amarrações e alças trabalhadas. Já o ruffle top para meninas consegue explorar volumes com babados e aceita bem o detalhe em bordado inglês. Outras opções com gola boneca, bordados delicados e franzidos são estratégia para caracterizar o Glamnic Denim.
Foto: Dua Lipa, Catchwalk, Alessandra Rich, Fiorucci, Act Nº1 (Reprodução)
Este é um vestido que vai além do delicado, já que explora sensualidade na modelagem acinturada e mini. Recortes em laise, mangas bufantes e decote princesa aparecem como alternativa para variar o produto. As lavanderias variam do azul médio ao amaciado.
Foto: Miss Sixty (Reprodução)
O conjunto 50’s entrega o visual retrô para a coleção. A abertura em zíper cria unidade. As opções de top jaqueta e até de casaco são excelentes para a primavera. Se aprofunde no estilo com mix de tweed ou bordados rotativos.
Foto: Kimhekim, Self-Portrait, Anna Sui, Cinq à Sept (Reprodução)
Detalhes e aviamentos delicados dão o toque final ao visual do Glamnic Denim. A barra mini babado, por exemplo, pode vir no laise ou no vichy em tricoline. Bordados florais são excelente opção para rotativo, destacar bolsos e golas, além de diferenciar peças básicas.
Foto: Paul & Joe, Catchwalk, Msgm, Paul & Joe, Catchwalk (Reprodução)
Nas lavanderias, é possível se trabalhar os azuis médios e amaciados no índigo, como também os leves desgastados em sarjas com tons pastel.