Foto: Albus Lumen (Reprodução)
Para o Verão 23, desenvolva os materiais do Masculino pensando na funcionalidade e no conforto. Tecidos leves criam um senso de calma para o consumidor e funcionam para todo o Brasil, transitando muito bem entre as estações, visto que eles também podem compor sobreposições.
Além disso, é uma maneira de renovar o visual workwear, que aparece nesta estação equilibrando o tradicional ao estilo de vida mais tranquilo que o consumidor busca.
Confira 3 materiais excelentes para transmitir leveza na sua coleção de masculino Verão 23:
O jacquard enrugado tem um aspecto de amassado que transmite o conforto imediato. Em cores claras e sóbrias, é possível conquistar o efeito linho. Aposte principalmente em bottoms, trazendo um toque diferenciado e tátil para as calças de alfaiataria.
Foto: A-Cold-Wall, Albus Lumen, Catchwalk (Reprodução)
Uma forma de renovar o material é aumentar a sua proporção, por isso, aposte na anarruga larga para a estação. Ela é excelente para trazer textura às camisas lisas e compõe boas sobreposições. Sugira isso para o consumidor através da produção da campanha e material de PDV.
Foto: @oliverspencer, Catchwalk (Reprodução/Instagram)
O chambray é um excelente substituto do denim para a estação mais quente, pois é visto pelo público como jeans. Opte por alternativas sustentáveis, como o tecido Eco Sarja. Pelo seu toque maleável, aposte em modelagens streetwear, como jogger e cargo e capriche nos aviamentos como cordinhas destaque, botões em metal e big bolsos.
Foto: Catchwalk (Reprodução)
Explore a funcionalidade e o novo visual workwear nos materiais do Masculino Verão 23, mantendo sempre a leveza para transitar entre as estações e aumentar a durabilidade da peça.