Foto: CKS (Reprodução)
Essencial no Infantil masculino, o jacquard é o material do Inverno 23 que dá nova cara aos básicos, além de inovar com texturas diferenciadas, principalmente para o Bebê. Conheça os principais efeitos que os materiais jacquards podem trazer para a estação.
O jacquard em listrado pode ser base para diferentes estéticas, por isso é essencial. Além disso, possui diferentes propostas como o mix de diagonais e piquets ou as linhas mais espaçadas e irregulares. É o material perfeito para inserir a sensação de relevo às peças e cumprir o fator tátil, grande atrativo no Infantil.
Foto: Catchwalk (Reprodução)
O lettering já é um sucesso no Infantil masculino, portanto, a versão texturizada é o próximo passo. Para o Bebê, significa inovação e funciona no mix de letras ou números com cores vibrantes e soft. É possível desenvolver um jacquard com as letras de sua logomarca em base de cor neutra e aproveitá-lo para muitas estações.
Foto: Nanica Kids, Catchwalk (Reprodução)
A textura traz o efeito poá e matelassê invertido que fica bem sofisticado e clássico. A opção do material em conjunto que faça o efeito positivo-negativo com o avesso ou então outra variante é excelente estratégia para trazer unidade. Combine com estamparia mais clean ou apliques soft para que o efeito fique destacado.
Foto: IKKS, Catchwalk (Reprodução)
Invista no fator tátil para o Bebê, já que a sensação huggabble é um dos elementos do DNA do Inverno 23. O jacquard felpudo é perfeito para inserir o toque macio na versão rotativa da peça. A abordagem pode ser tanto com silhuetas de animais quanto formas geométricas.
Foto: Catchwalk (Reprodução)