Foto: Billionaire Boys Club (Reprodução)
O efeito Rayssa Leal, medalhista brasileira de 13 anos na modalidade skate, ultrapassou o universo olímpico e fez crescer o interesse do público Juvenil pelo esporte, gerando uma identificação. Assim, o mini mood Big Spin, que tem como nome uma manobra de skate, traz referências esportivas para o segmento e se destaca tanto para o Juvenil masculino, quanto feminino.
Além do visual dos produtos, as atitudes também contam. Pense em collabs ou campanhas com grupos locais de skatistas. A Pull&Bear tomou partido e realizou uma collab com a Girl Skate UK, uma organização que incentiva meninas a praticarem o skate.
Foto: Dior, Catchwalk, Palm Angels, Billionaire Boys Club, Pull&Bear x Girl Skate UK (Reprodução)
Veja como inserir o mini mood Big Spin na sua coleção de Juvenil Inverno 23:
Para descaracterizar a peça do visual workwear, e adequá-la ao streetwear, desenvolva a camisa em moletinho e incremente com botões de pressão. As bases neutras transmitem a seriedade do efeito worker, que pode ser quebrada com estampas e apliques em lettering.
Foto: Lazoschmidl, Billionaire Boys Club, Nahmias, Incotex X Facetasm (Reprodução)
Os recortes com efeito joelheira atualizam a calça reta, que já é modelagem must-have para o Juvenil masculino. Além dos jeans e sarjas, é uma fórmula excelente para repaginar as calças de moletom. Explore bem os acabamentos com bordados, costuras aparentes e rebites. É possível trabalhar mix de materiais ou lavanderias nos recortes.
Foto: House of Sunny, Bershka, Ouest, Nahmias (Reprodução)
Para reformular o macacão, o aspecto skater é despertado pela modelagem ampla, com bolsos cargo. Inove no comprimento, com o macacão bermuda, e complete a peça com fechamento em zíper, apliques em patch divertidos e etiquetas.
Foto: Elias Rumelis, Dior, Alfie (Reprodução)
Inspire-se no fenômeno do skate para o Juvenil e insira o mini mood Big Spin na sua coleção com diversas referências esportivas.