Foto: David Koma (Reprodução)
Este mini mood faz referência ao mundo digital, portanto, é ótima oportunidade para transmitir características do metaverso em soluções de produtos comerciais para o Feminino Inverno 23. O visual gamer se torna estratégia interessante para a estética digital, já que o mercado de skins (roupas digitais para personagens de jogos) movimenta cerca de US$ 10 bilhões por ano, segundo dados da Globe Commerce. Utilize recortes neon, modelagem skin e a jaqueta gamer para inserir o mini mood na sua coleção.
Foto: Philipp Plein, Nike X Ambush, Catchwalk, Balmain, Balmain, Catchwalk (Reprodução)
Inspirada na jaqueta motoqueira, esta peça-chave é produzida em material de efeito couro ou outro bem estruturado e contém recortes com cores neutras contrastando com tons vibrantes. As peças da marca David Koma trazem a solução de aplique embossing que intensifica o visual digital. Este detalhe ainda transmite a ideia de proteção com ombreiras e cotoveleiras. Apliques termocolantes refletivos ou zíperes estampados atualizam a peça.
Foto: Street Style – Paris, @nclgallery, David Koma, David Koma, Christian Dior (Reprodução/Instagram)
Esta estampa prioriza tons quentes presentes na chama do fogo. Traga a abordagem da chama no barrado das peças ou na peça inteira e explore novas colorações de chama, como azul e laranja, roxo e amarelo, sem ser o tradicional vermelho e laranja. Utilize elementos e letterings fazendo referência a jogos de speed racing.
Foto: Palm Angels, David Koma, David Koma, David Koma, Onitsuka Tiger (Reprodução)
Para trazer o digital, aposte nas cores vibrantes do material que é trabalhado além das modelagens de jaquetas. A shacket e a camisa aparecem mais estruturadas e renovadas com o brilho da napa. A aplicação em cirré consegue o mesmo efeito de forma mais maleável. Outra opção é utilizá-la em peças inteiras e conjuntos. Para vestidos, invista no corte enviesado para sofisticar o caimento da saia.
Foto: Salsa, Magda Butrym, Stand Studio, Alexander McQueen (Reprodução)