Foto: Riva (Reprodução)
Para um mix consistente de Infantil Inverno 23, os conjuntos são a principal ferramenta e devem ocupar pelo menos 60% da coleção. Ainda assim, é necessário entregar abordagens diferenciadas para garantir destaque no ponto de venda. Estas duas versões de conjuntos para o Infantil são formas de receber a atenção no mercado.
Este conjunto que inclui geralmente top, bottom e casaco ou colete, traz mais soluções para o consumidor, além da sensação de ganhar vantagem e ainda a possibilidade de aumento de ticket médio para o cliente lojista. Na construção das peças, garanta que deem a ideia de conjunto, mas que ao mesmo tempo possam ser usadas separadamente. Para o Infantil feminino, aposte no colete sobre casaco ou blusão.
Já para o masculino, garanta a aproximação das peças através de variação da estampa na versão rotativa e na localizada, como no caso da peça inspiração da Converse. Outra opção é trazer detalhes nas cores ou estampas de uma das peças, exemplo disso é o debrum estampado da peça de inspiração. Busque compor outros materiais junto com a malharia, como o pelo e o jeans.
Foto: A*Dee, Guess Kids, Mayoral, Lapin House, Catchwalk, Converse (Reprodução)
Aconchegante e premium, esta combinação coloca o vestido como peça com menor sazonalidade já que pode funcionar desde a primavera até o inverno para a criança. A modelagem permite que seja feito apenas o vestido com aplique do colete, mas traga a opção removível, mostrando versatilidade. Uma proposta interessante é trazer recorte na manga com aplicação do material usado no colete.
Foto: Riva, Gufo Kids, Riva (Reprodução)