Foto: H&M (Reprodução)
As jaquetas para o Fitness Inverno 23 vão além do segmento e se encaixam também no casualwear. Portanto, é importante pensar em novas modelagens que se adequam ao visual esportivo, complementadas por elementos renovados como, materiais, recortes e cores.
Veja 3 propostas que atendem a estas características e devem fazer parte da sua coleção:
Com recortes simétricos, a jaqueta patchwork foge do visual rústico e migra para o digital com cores super vivas na construção da peça. Explore o nylon, na modelagem anorak, ou opte pelo moletom para conjuntos e coordenados. Uma sugestão de combinação de cores bem comercial é a dos azuis Sereno (18-4043 TCX) e Absoluto (19-4027 TCX).
Foto: Adidas, Stine Goya, Eleven By Venus Williams (Reprodução)
A modelagem ampla, em nylon, com detalhes em elástico e aviamentos utilitários traz a estética acampamento para a jaqueta. Inove ainda mais com o casaco que se transforma em mochila, com alças no ombro que servem de apoio, ou em colete, com modelagens e amarrações inteligentes. Opte por tons sóbrios ou quebre o padrão com um visual mais soft, usando o tom Recomeço (14-6017 TCX) por exemplo, ótimo para o Feminino.
Foto: Rolf Ekroth, Manier, Antonio Marras (Reprodução)
O ombro em destaque traz mais empoderamento para a jaqueta e é a solução ideal para atualizar as modelagens mais básicas. Crie uma peça transformer, que permita retirar as mangas e tornar o casaco um colete. Invista na modelagem cropped ou aposte em modelos alongados, incluindo o cinto na cintura.
Foto: H&M, Etam, Remain (Reprodução)