Foto: Beach Riot (Reprodução)
O comportamento do consumidor e as estéticas de cada estação, trazidas da moda casual, são responsáveis por atualizarem também o Beachwear. Desta forma, para o Verão 24, os cut outs aparecem nos biquínis de forma romântica, assim como os babados, florais, laços delicados e rendas. Veja 4 calcinhas de biquíni com essas características que você deve incluir na coleção, sabendo que elas também podem construir conjuntos ou maiôs.
Características do Lingerie são inseridas nas calcinhas de biquíni para o Verão 24 através de elementos românticos e sensuais, como os acabamentos em renda e os laços delicados. Aposte no color block para atualizar as colorações. Nas amarrações laterais, explore os strappys em tiras reguláveis.
Foto: PQ Swim, Raffaela D’Angelo, Summer Salt, Beach Bunny (Reprodução)
Os babados são responsáveis por trazerem leveza e movimento à composição. Estampados ou lisos, eles recebem maior destaque quando colocados em contraste com a base. A modelagem hot pant é ótima para o uso dos babados na vertical, principalmente nas coleções de Infantil. Para o acabamento, utilize o ponto overloque miúdo ou opte pelo corte à fio, no caso de bases mais pesadas como o neoprene. Apliques termocolantes mais românticos e glamourosos, como os com glitter, complementam a estética.
Foto: Marysia, Luli Fama, Summer Salt (Reprodução)
Os recortes vazados devem ser acompanhados de drapeados ou amarrações. Posicione a amarração nas costas, na frente ou nas laterais, finalizando em laços ou nós. A opção de autoajuste é ideal para ser usada no plus size, como fez a marca Smeralda. Nos drapeados, utilize aviamentos metalizados para obter um acabamento mais sofisticado.
Foto: Smeralda, Puntamar, Beach Riot, Luli Fama, Nasty Gal, Planet Fashion (Reprodução)
Nesta modelagem, que também pode ser usada em maiôs ou conjuntos, os strappys são o destaque da peça, que vem com a base em cor lisa. Traga-os com uma abordagem mais urbana, utilizando letterings personalizados, fivelas metalizadas, tiras trançadas, franzidas com elástico ou em escala de tamanho. Explore também posicionar as tiras sobre a base lisa, nas laterais da calcinha, a fim de atender as consumidoras que dão preferência a biquínis mais fechados.
Foto: Nike, Andi Bagus, Catchwalk, Seafolly, Catchwalk (Reprodução)