Foto: Flakiki (Reprodução)
No Verão 24, o mini mood Transformer traz para o Infantil Feminino novas propostas de modelagens, destacando o estilo urbano e o visual flex. Através de materiais dupla-face, bolsos utilitários e detalhes destacáveis, as peças se tornam multiuso, práticas e adaptáveis, agregando valor à coleção e favorecendo a interação da criança com o produto. Para as estampas, o skate segue como forte tema de inspiração, assim como os letterings, que aparecem bem diferenciados e em locais inusitados.
Foto: @hm_kids, The Park Shop, Flakiki, Gulliver, Frog, Gulliver (Reprodução/Instagram)
Invista em produtos adaptáveis, com faces reversíveis e partes das peças que possibilitem a remoção. O macacão utilitário da Marion oferece essa versatilidade e pode ser usado tanto na versão longa quanto curta. A marca Yporquê também trouxe o bottom que pode ser usado como bermuda ou calça. É uma excelente proposta para trabalhar nos conjuntos, permitindo variar o visual com diferentes combinações entre as peças.
Foto: Yporquê, @premo.shop, Marions, @jellymade_kids (Reprodução/Instagram)
O quimono recebe destaque por ser uma peça que permite diferentes formas de uso, seja fechado como vestido alongado ou aberto sobreposto a outras peças. Trabalhe com a manga bufante e o recorte três marias para valorizar a peça.
Foto: Artigligirl, @bebebebe_official (Reprodução/Instagram)
Aposte nos pop pockets, com cores contraste e materiais diferenciados, para um visual urbano e funcional. Personalize os bolsos e destaque-os com patches, etiquetas ou outros aviamentos criativos. Também é uma ótima opção para utilizar em conjuntos, criando conexões entre os tops e bottoms, assim como fez a marca CKS, no conjunto de camisa e shorts com bolsos contrastantes.
Foto: CKS, Flakiki, Icebiscuit (Reprodução)
Para se conectar ainda mais ao universo das meninas, desenvolva estampas urbanas e delicadas que explorem o tema skate. Aposte em combinações de cores suaves, elementos florais ou toques de brilho e paetês. Funciona de forma rotativa ou localizada e é interessante para os conjuntos, como fez a Pacsun utilizando tons pastel.
Foto: Pacsun Kids, Catchwalk, Deux par Deux (Reprodução)
Renove os bottoms através de novas posições para as estampas, garantindo um resultado mais criativo e disruptivo. Observe como a marca Bobo Choses trouxe os letterings verticais na parte da frente da legging. Outra ideia é incluir apliques e bordados com elementos divertidos e pop, como animais, frutas ou símbolos urbanos em pontos estratégicos, como nas laterais ou na barra. Além disso, o uso de linhas contrastantes na costura pode trazer um toque extra de personalidade aos bottoms.
Foto: Bobo Choses, @melbyabbigliamento, Bobo Choses, Catchwalk, Gulliver (Reprodução)