Home  »  BeachwearBebêFemininoFitnessInfantilJeansJuvenilLingerieMasculinoPijamaVerão 22Verão 22Verão 22Verão 22Verão 22Verão 22Verão 22Verão 22Verão 22Verão 22   »   VERÃO 22 – MOOD: BLACKOUT

VERÃO 22 – MOOD: BLACKOUT

Publicado em 16/09/2020 por Catchwalkers
Foto: Milk Magazine, Molo, @seven.official, Pull & Bear (Reprodução/Instagram)

É comum associar as coleções de verão a peças mais frescas e que nos lembram a praia, mas a verdade é que o visual urbano também invadiu o Verão 22 e nos mostra que os dias de calor combinam sim, com peças streetwear. Então, fugindo um pouco do clima zen, do oceano e da explosão de cores, o Mood BLACKOUT do Verão 22 traz um visual transgressor e cheio de atitude.

O estilo industrial continua forte a cada estação, principalmente em referências à arquitetura, e agora se torna também o cenário de muitas produções de moda, como na campanha da Armani Exchange e da Molo, que soube explorar muito bem no infantil. Para quem pensou que a fase skater tinha ficado para trás, o mood Blackout traz as pistas como plano de fundo, mostrando que a vibe urbana e outdoor está mais comercial do que nunca.

Foto: Armani Exchange, Molo, Pull & Bear (Reprodução)

Como o próprio nome BLACKOUT diz, o mood passa a mensagem mais dark, trazendo o estilo gótico para as peças de roupa, com tons mais escuros, referências místicas e modelagens corset, que bombam nos feeds do Instagram.

E você pode se perguntar: como tudo isso influencia na minha coleção? O nosso moodboard de palavras lhe ajuda a entender. Teremos peças com visual worker, faixas sinalizadoras como aviamentos e o conceito utilitário.

Foto: Victor Garcia (Reprodução)

Feminino

Nós já sabemos que tem como aplicar o couro no verão e que ele tem muito sucesso em vendas no mercado brasileiro, então, no mood Blackout, o material aparece nos shorts, que podem ser trabalhados com passadores duplos ou contorno termos, como fez a Maje. A modelagem corset foi das passarelas ao feed do Instagram e pode ser adaptada de acordo com o seu público alvo, indo dos cortes românticos com mangas bufantes e tecido plano, até os mais ousados com transparências.

Os aviamentos metálicos passam um conceito transgressor e podem ser colocados na sua coleção como passantes em ilhós, correntes de metal e recortes com fecho zíper nos ombros, que também trazem personalização. O vestido t-shirt renova com o comprimento longo e lavanderias estonadas, e as estampas místicas trazem o ar de mistério para a coleção.

Foto: David Koma, Maje, Miaou, Lazy Oaf, Zozotown, Catchwalk, Flanelle Magazine (Reprodução)

Masculino

O mood BLACKOUT traz para o masculino as t-shirts renovadas com bolsos reposicionados, com fecho em zíper ou no modelo cargo, e até mesmo as camisetas com capuz, que ficam fantásticas em moletinho. Mas não são só as tees que irão trazer o visual streetwear para a coleção, as estampas com big lettering nas costas, as bermudas de moletom, que aparecem bem modernas, e os aviamentos de elástico regulador na barra de t-shirts vão deixar o segmento mais urbano, além de serem peças bem comerciais.

Foto: Bershka, Zozotown, @thesting_official, @seven.official, Celio, Wego (Reprodução/Instagram)

Juvenil

O juvenil aderiu à tendência do utilitário muito bem e gosta da praticidade que peças multi bolsos apresentam. Além disso, a personalização é um fator que ganha muitos pontos com o consumidor, então os bolsos removíveis se tornam must-have para o segmento. As bermudas para os meninos estão mais oversized, enquanto os shorts femininos aderem ao destroyed e incluem os bolsos cargo.

A tendência do corset também se estendeu para o público mais jovem, com adaptações que são muito bem aceitas pela Geração Z, como em recortes de t-shirts, vestidos ou em modelagens cropped, que podem ser apresentadas como sobreposição. A vibe worker também se destaca no segmento, com camisas de manga curta com recortes coloridos, etiquetas contraste e zíper na gola.

Foto: Ground Zero, Catchwalk, @nclgallery, @talli_weijl, @wuzgood, @coppingzone, Taka (Reprodução/Instagram)

Infantil

O mood BLACKOUT nos prova que o estilo mais streetwear também atrai as crianças. As faixas sinalizadoras que vemos nas ruas agora trazem cor e personalidade para o segmento infantil, seja em aviamentos de etiqueta, seja em detalhes chaveiro.

Os shorts cargo atualizam a modelagem para as meninas e são ótimos para combinar outros elementos, como fez a Dsquared2, com apliques de renda e telado. Os vestidos e macacões de malharia, que a princípio parecem básicos, ganham um novo destaque com capuz, na modelagem polo ou no tecido moletinho. O visual industry, assim como no juvenil, também está presente no infantil, com as camisas e macacões que fogem da mesmice.

Foto: @littlepeoplelondon, Milk Magazine, Lemon Mag, CKS, @arin_apparel, Dsquared 2 (Reprodução/Instagram)

O Mood BLACKOUT é a inspiração que faltava para trazer o urbano para a sua coleção de Verão 22!

Catch the trend

Veneto

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

RFL Aviamentos

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Ecotransfer

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui

Decaplast

Entre em contato com o fornecedor

Clique aqui