O linho já vem há 2 temporadas ocupando seu espaço nobre nas coleções de verão. Ele transmite a vibe relax do mood Under The Sun e aparece nesta estação mais leve e fluído.
Além de ter um quê de sustentável, o linho também é a escolha certeira para o verão brasileiro, que atinge temperaturas altíssimas em todas as regiões, pois é um tecido extremamente fresco, que pode ser usado muito além das modelagens comuns.
O efeito linho também pode-se obter na malharia, e até em padronagens de estampa que imitam as tramas.
Com uma textura quase transparente, o linho fresh é a mais nova das versões do material. O tecido, com fama de fresh, ganha um visual ainda mais suave. Na cor bege, ele transmitirá um ar natural. É uma ótima opção para camisas e vestidos, além de renovar os conjuntinhos. Dica: combine cintos do mesmo tecido para trazer mais valor para a peça. O trendy está nos acabamentos de braguilha, gola e peitilho aparecendo na transparência.
O linho listrado é interessante para passar um visual mais sofisticado e de alfaiataria com as riscas, já com as listras coloridas e mais grossas, ele passa um visual resort mais casual. Agora, se o seu objetivo é tornar a peça glam, inclua o fio lurex, ele causa um efeito day-to-night, mesmo sendo um detalhe discreto. Seja qual for a sua escolha, o linho listrado é bem comercial e ótimo para compor coordenados.
Para tornar a peça mais urbana, o linho rajado é ótima opção. Ele tira a peça do básico, mesmo nas modelagens clássicas, e fica ainda mais em destaque nas composições coloridas.
O macacão se tornou uma peça muito comum no guarda roupa feminino, mas nem sempre ele é tão explorado em diferentes materiais quanto a modelagem merece. Aposte no linho para trazer o fresh para o macacão, invista no transpassado, em cordinhas rústicas e nas cores para transmitir modernidade e explorar a cartela do verão!
Nesse Verão 22, inclua o linho na sua coleção para trazer o mood Under The Sun com muita leveza e aquela vibe fresh para os seus desenvolvimentos!