Apesar da malharia fazer sucesso com o público juvenil, você não pode mais se limitar a ela. É possível construir peças igualmente confortáveis, com modelagens básicas e simples, mas que irão se destacar e diversificar pelas texturas e efeitos de cores que os novos tecidos irão produzir. Destacamos 5 materiais que são chave no juvenil para o Verão 22.
O material onde as cores saltam, merece que você aposte sem medo nos tons vibrantes. O atoalhado passa conforto e funciona muito bem para o masculino e feminino, podendo ser aplicado em modelagens básicas, como nas t-shirts e blusas cropped de alcinha. No masculino, este material incrementa a polo de visual esportivo. Faça como a marca Supreme e aposte no atoalhado sublimado com letterings sutis no jacquard.
Os tecidos com transparência trazem um efeito moderno e mais adulto para o juvenil, além de darem um toque romantizado na medida. Os coloridos ficam excelentes nos tons neon e candy e é um ótimo material para sobreposições com vestidos e t-shirts, que sempre se posicionam entre os campeões de vendas para o juvenil.
Transmitem um visual tecnológico que o segmento adora. Podem ser até em apliques termocolantes nos detalhes, que mesmo os em tamanhos menores se destacam. Ou ainda em faixas refletivas como aviamentos-aplique. Mas o mais importante desse material é caprichar na foto de catálogo, rede social ou e-commerce para mostrar ao público o seu valor!
O material passa um visual delicado que é bem verão, além de ser perfeita para transmitir a tendência cottagecore. Aposte nos desenhos em tamanho macro que são a nova cara para este material no Verão 22. A peça fica ainda mais romântica quando construída com babados, mangas bufantes e recortes coração.
O lastex dá o efeito ajustado ao corpo que agrada ao juvenil feminino. Ele pode ocupar peças inteiras ou também barras e punhos, compondo com outros materiais e aviamentos.
Diversifique sua coleção de juvenil com materiais trazendo texturas e cores para arrasar no Verão 22!