As coleções primavera, que compõem a primeira parte do Verão 22, vêm demonstrando crescimento de jaquetas no seu mix de produtos e a consumidora está buscando por peças de sobreposições leves que permitam mais opções de looks.
Além disto, vemos que cada vez mais as estações apresentam pequenas variações no clima e é bom estar pronto para atender seus clientes. Uma coleção de 60 referências, precisa ter pelo menos 1 jaqueta leve. A peça ainda pode lhe auxiliar a ajustar o preço médio dos coordenados.
Sem contar que a consumidora pode carregar sua marca de janeiro a janeiro se tiver nas mãos um produto atemporal como este.
Dê uma olhada nos modelos mais leves para o Verão 22:
Você pode ver aqui no CW como os babados aparecem de diferentes formas nos segmentos para a temporada. Por isto, aposte na aplicação dos babados para ter uma peça feminina e romântica. Trazê-los na barra da jaqueta dá movimento e suavidade. Mas também é possível incrementar o abotoamento e até as mangas.
A jaqueta curta na altura da cintura já é um modelo mais leve e você pode trazê-la numa modelagem bem soltinha para refrescar. Para peças mais ousadas, procure trazer a manga mais curta e ampla. Ideal para criar composição de conjuntos e aumentar o ticket médio na venda de representantes e lojistas.
Procure trazer um material mais leve para este modelo e tente utilizar modelagens mais soltas para garantir o conforto. A marca European Culture trouxe uma jaqueta bem leve com bolsos utilitários, enquanto a Vivienne Hu trouxe muito movimento e transmite bem a ideia de brisa fresca. Materiais como o linho são perfeitos para estes modelos.
Invista nos aviamentos e apliques mais delicados e em tons claros, e se jogue nas jaquetas leves para garantir um mix de produto completo para sua coleção de primavera!