Reposicionar as estampas na peça dá um visual novo para a coleção de juvenil e deixa ela mais street, fugindo dos padrões. É uma solução simples, mas que agrega muito valor ao produto. Além disso, é possível incrementar e investir em apliques e patches, que vão dar o up para a estampa.
As estampas distribuídas pela peça são uma maneira eficiente de transmitir inovação. A Prada colocou em seu último desfile com letterings, já a Libertine apostou na tendência sob a estampa rotativa na camisa social, trazendo esse efeito transgressor que é sucesso no juvenil.
Um ótimo tema de estampa para aplicar esse efeito distribuído são os ícones. Eles podem ser colocados de maneira mais organizada, ou mais espalhada. Invista em cores vibrantes para destacar a peça, ou no preto e branco que fica sutil, mas sem perder a personalidade.
A estampa nas costas já é sucesso no juvenil, principalmente em t-shirts. Inovadora a forma que a Wilen Po colocou no shorts, sendo uma ótima opção também para a bermuda, que virá forte no Verão 22.
Reposicione as estampas nas suas peças e revigore a coleção de Verão 22 do juvenil!