Trazer acessórios e aviamentos que permitem o consumidor interagir e personalizar a peça é uma ótima maneira de atribuir mais valor à sua coleção. Além de colocar sua marca em contato com o consumidor em outros momentos e situações de uso.
Começando com a produção de moda e partindo para a inclusão do acessório como referência da coleção é um caminho excelente para sua marca testar este incremento no mix.
Eles incrementam do passador das calças e bermudas até as t-shirts. Transmitem esse efeito de personalização e podem ser usados depois em mochilas e bolsas fazendo o consumidor perceber que ganhou vantagem. A forma mais inovadora é da marca coreana Rola Rola que colocou o chaveiro pendurado no boné.
Tendência que bombou no street style da temporada, eles complementam os looks mais básicos e são ideais para usar nas produções de catálogos e fotos. É possível fazer a sobreposição com os mesmos tons da peça, ou então abusar das cores para trazer contraste.
Os chapéus evoluíram para modelos pescador, que já sinalizamos aqui. Inclusive, Harry Styles aderiu ao acessório e causou no street style. Eles podem ser combinados com a estampa da camisa fazendo um match divertido e os itens vendidos juntos compondo o mix.
Vá além e traga duas tendências em uma, incluindo uma mini bag no bucket hat, como na Private Policy. É bem inusitado e tem aquele quê de funcionalidade.
Os chapéus em crochet são uma forma de incluir o artesanal e a vibe relax do mood Under the Sun na coleção. Experimente colocar este acessório no masculino, assim como fez a Fendi.
Mais uma dica é incluir outros acessórios para a produção do masculino. Pochetes e bolsas transversais já estão ocupando a lista de desejos do consumidor. Inclua estes itens na produção de moda e arrase colocando-os nas fotos de destaque, como capa de catálogo. Use também o modelo cheio de acessórios nas fotos conceituais das redes sociais.
Torne sua coleção mais interativa incluindo acessórios!