As alças ganham sempre destaque em coleções de verão. Num país tropical como o Brasil, peças sem manga compõem pelo menos 30% do mix de tops no juvenil. Por isso, precisam receber especial atenção em se diferenciarem umas das outras e fazer causar a peça na região dos ombros.
Veja como você pode fazer isso com essas 3 tendências:
O brilho do strass é delicado e adiciona à sensualidade um aspecto glamouroso que vem sido notado em grandes referências da cultura pop nacional. Aposte em tiras finas para garantir o tom romântico da peça. A Miss Sixty trouxe uma alça mais comprida que pode acrescentar um detalhe inovador. E, se essa for sua opção, pode dar um acabamento especial com uma ponteira.
As alças extrafinas são extremamente suaves e delicadas. Vão bem do vestido mais reto e justo ao evasê em camadas, combine-as com os materiais da temporada. Ficam interessantes tanto nos decotes quadrados quanto em V, motivos excelentes para você colocar dois modelos de alças finas, pelo menos, no seu mix. E que tal incorporar o cut out em alguma parte da peça para intensificar a sensualidade?
Esta modelagem de tiras é incrível para modificar o peso visual de peças básicas deixando-as mais atrativas. Elas podem vir bem finas, como as da Dsquared2 e da Jacquemus, para um visual mais relax. Mas também podem vir em tecidos, materiais ou estampas diferentes, criando um contraste muito bem-vindo no juvenil.
Explore estas alças em diferentes coordenados para uma coleção Verão 22 variada e sintonizada com sua consumidora.