Sutiãs sem bojo, sem aro ou sem os dois são a grande aposta para o feminino brasileiro. Afinal, complementam sensualidade e conforto. No entanto, os modelos representam um comportamento que reflete a nova forma de se relacionar com o corpo.
Isso significa que aceitar as imperfeições do corpo em um movimento de empoderamento feminino, afeta diretamente no produto que a consumidora busca. Ele não deve mais ser apenas bonito, tem que deixá-la confortável e de bem consigo.
Busque dialogar com esse novo comportamento incentivando suas clientes a construírem autoconhecimento e amor próprio. É por isso que separamos algumas fotos de pesquisa cheias de ideias para esses produtos que emanam liberdade. Confira:
O modelo sem o bojo faz com que a peça se molde ao corpo, trazendo aconchego e liberando da necessidade do formato perfeito no busto. A modelagem ideal é a ½ taça. O modelo pode vir com ou sem pala e ainda é garantia de sucesso no body.
Rendas e transparências intensificam a sensualidade da peça. Se seu público for mais conservador, aposte no forro ou até na malha estampada.
Ainda é possível atender o desejo de liberdade nas peças com bojo. Principalmente porque o seu público pode não querer abrir mão da modelagem. Definitivamente é necessário fazer uma boa pesquisa com suas consumidoras. Os modelos ficam bem românticos e podem ser no triângulo tradicional ou no sem alças. Se jogue nas rendas florais rústicas e românticas.
Finalmente, o combo sem aro e sem bojo é aposta certeira para trazer liberdade e empoderar com muito conforto. A modelagem triângulo é ideal para garantir a acomodação. No entanto, o modelo tipo top ou sem alças também funciona bem, dando estrutura. Busque trazer leve contraste de materiais nas alças e detalhes da peça para ficar ainda mais interessante.