As opções de peças em manga longa devem aumentar para esta coleção de inverno e aparecer nas blusas-chave do feminino, afinal, ela é aquela peça essencial na composição de looks para os dias menos frios que dispensam casacos. Nesse sentido, a tendência para elas é chamar cada vez mais atenção, causando impacto com modelagens e detalhes cheios de propósito e significado. Por isso, o CW selecionou algumas modelagens que não podem faltar na sua coleção de inverno 22:
Utilizar a barra repuxada é a estratégia para gerar mais de duas formas de uso e, além disso, as peças garantem ajuste percebido como vantajoso nas vendas online. O resultado é um romântico minimalista com pegada urbana, ou seja, tudo que a consumidora deseja em uma peça só. A versão em moletom com aviamento focinho de porco é a opção para um produto bem comercial e sportswear. Agora, se sua intenção é uma blusa surpreendente, aposte em recortes de material diferente e misture texturas, como o recorte em tricot da Red Valentino.
A Lumberjack Shirt é extremamente versátil e seu visual country está vindo com força para o casual feminino. Além disso, as possibilidades de sobreposições fazem com que essa peça seja extremamente vantajosa e versátil para a consumidora. Por isso, incentive o lojista a explorar diferentes visuais. Ela ainda pode ter uma pegada mais comfy com a malha flanela ou vir com apliques, como fez Burberry e Vetements.
Para o Inverno 22, o visual glam do mood Old Hollywood vai reger os materiais e modelagens das blusas – isso porque a vontade de viver o futuro está mais forte do que nunca. Uma grande aposta são as mangas com brilho ou texturas diferenciadas. Para dar mais destaque, busque descer a cava, criando uma espécie de recorte na manga. Outra opção para o modelo é trabalhar o babado, principalmente nos ombros. O franzido também incrementa as peças básicas, portanto, aposte na assimetria do repuxado e desenvolva-o nas mangas.
A blusa romântica é um must-have na sua coleção por ser uma das versões favoritas da consumidora brasileira. Como o inverno 22 vem cheio de referências vintage para celebrar tempos passados, aposte em recortes com rendas, babados e golas diferenciadas. Uma outra característica é mesclar a transparência. As mangas volumosas continuam, porém em uma versão menos estruturada, dando um toque bem delicado. Os punhos marcados com elásticos também estarão em alta.
Seja através do visual Gorpcore ou através do Romântico minimalista, suas blusas-chave para o feminino neste inverno devem chamar atenção da consumidora, então, se joga nessas modelagens incríveis!