Foto: @tezenisofficial (Reprodução/Instagram)
As estampas representam a maior possibilidade de diferenciação dos produtos do Lingerie, e o animal print é sempre uma padronagem fundamental nas coleções do segmento. Para o Verão 23, a estampa vem ainda mais expressiva e vibrante. Veja, portanto, as diferentes possibilidades de trazer ainda mais entusiasmo nos elementos do animal print, que podem ser sublimados em bases com poliéster.
A estampa zebra continua muito comercial para a próxima temporada, especialmente no Lingerie. O dinamismo dela remete à psicodelia tão forte na estação, assim como à liberdade e à expressividade. A tradicional preto e branco precisa vir em modelagens mais ousadas e com aplicações de renda. Outra estratégia é investir em cores intensas, contrastes de tonalidade e até nas multicoloridas. A Cosabella deixou a peça bem sofisticada apenas mudando o sentido da estampa na pala e na base.
Foto: Vaquera, Marie Jo, ColieCo, Fruity Booty, Cosabella (Reprodução)
Busque a renovação da estampa de onça com bases de tule ou trabalhando cores inusitadas. A sobreposição da Björn Borg funciona para manter o tigrado no masculino. A Playful Promises trouxe o jogo de escala, criando o maxi impactante, enquanto a Cosabella inseriu delicadeza na versão mini. Equilibre a força dos felinos com modelagens românticas que também ocupam boa parte do mix no Lingerie.
Foto: Fruity Booty, Björn Borg, Playful Promises, @tezenisofficial, Cosabella, Agent Provocateur (Reprodução/Instagram)
As peças com animal print podem fazer parte de diversos coordenados diferentes, fazendo conexões com outras peças lisas que se comuniquem com as cores das estampas.