O Mood (IN)TENSION transmite escapismo virtual nas roupas, refletindo a carência de proteção que o consumidor passa a ter ao encarar a insegurança do futuro. Espaços digitais reproduzem possíveis futuros para os centros urbanos, assim como novas formas de expressão e comunicação.
Se inspire no Phygital para criar estampas urbanas capazes de intensificar sua coleção.
Fotografias de paisagens urbanas são seu ponto de partida. Para um rotativo elas funcionam com o visual colagem ou com a silhueta da cidade em desenho. As localizadas não ficam para trás com pós-edição replicando filtros e intervenções de cor.
O grafite traz muito do ir contracorrente e da expressividade máxima que surge nas ruas da cidade. É uma estampa que aproxima o público, além de criar aquele impacto. Pode ir com tudo nas artes com traços grossos que remetem ao jato do spray. Letterings com mensagens positivas também se encaixam muito no Mood (IN)TENSION.
Descontruir formas e utilizar a ideia de luzes dançantes da cidade passa a ideia abstrata do virtual. Utilizar o conceito quadriculado estilo pixel com contraste é perfeito para criar a iluminação no desenho. Mas as formas orgânicas e trêmulas colocam a luz em movimento constante.
A estampa artsy continua firme no inverno 22 e se encaixa na abstração urbana. Por isso, opte por fundo dark e cores vibrantes na paleta ou pelo clássico P&B com silhuetas bem soltas.
Convide a consumidora a explorar os limites entre o virtual e o digital através dessas estampas urbanas.