Quando planejar seu mix de coleção de Verão 22 para o juvenil, anote aí esta dica do CW: 30% do mix feminino e 40% do masculino, devem ser compostos de bermudas e shorts. Essas peças são sempre muito usadas nas estações mais quentes e costumam motivar novas compras para o público. Dessa forma, muitas vezes é um desafio enorme para o designer repaginar essas peças.
Nós do CW vamos lhe ajudar nessa tarefa. Confira alguns dos modelos que não podem faltar no teen e tween:
Característicos pelo visual mais justinho, os biker shorts ganharam espaço no juvenil. Por isso a peça deve ser composta de material com elastano, seja em jeans ou poliamida. Quando elaborada com jeans fica excelente com lavanderias destroyed e em outros materiais, fica interessante brincar com as cores e recortes.
O detalhe na lateral do shorts vem inspirado nas peças de skatewear. Ele pode aparecer incrementado com corte a fio ou com faixas listradas. Para deixar o visual mais urbano capriche nas etiquetas com efeito emborrachado.
Com cara de bermuda para activewear esse modelo é bem versátil, podendo transformar seu uso através dos detalhes, deixando-a com uma pegada mais casual. O modelo da marca Graffiti Shop com contraste de cores mostra como as estampas deixam a peça muito mais cool, já o detalhe sutil do bolso menta sobre o cinza da bermuda da marca Luter, mostra como podemos transformar as peças dando um toque de cor a detalhes já presentes.
Com muitos rasgados na barra, este produto é super comercial e funciona muito bem para o visual masculino ou feminino, sendo que nos meninos é novidade o destroyed em bermudas soltas e coloridas em sarja PT. Alguns puídos no comprimento da peça também são interessantes como aparece nos modelos Wego e Random Event.
Também inspirada no mundo skate, esse modelo é popular por seu formato bem solto que se torna muito confortável. Pode aparecer em microfibra ou sarja, e você deve incrementar com bolsos cargo e etiquetas externas em cor destaque.
O bolso com efeito utilitário pode aparecer em diversos formatos, ganha espaço por sua funcionalidade, que é fator de escolha que se encontra nos primeiros lugares para a Geração Z. Atenção especial ao modelo da STEEPC, que renovou o detalhe com um formato arredondado. Você também pode incrementar o bolso com zíper ou com fechamento em fivelas diferenciadas.