Foto: Björn Borg (Reprodução)
As bermudas de praia sempre estiveram presentes nas coleções de masculino do Beachwear. Elas continuam sendo a principal peça de moda praia do segmento, mas as suas atualizações permitem que a peça também entre nos segmentos feminino e infantil, principalmente na função de peça acessório e saída de praia.
Estas 4 versões de bermudas para o Beachwear de Inverno 22 podem funcionar para diversos segmentos, inclusive o infantil:
Insira o cós com elástico nas bermudas para um efeito esportivo. Sugerimos que o elástico seja embutido no cós com apenas uma parte aparente. Explore o contraste no infantil e traga para o masculino uma proposta mais minimalista com o elástico no subtom da peça.
O elástico pode ser desenvolvido em sublimação com mensagens em forma de frases e com o nome da marca ou com listras em lurex, por exemplo.
Fotos: Tao, Björn Borg, Björn Borg (Reprodução)
Insira listras de debrum no cós para um efeito diferenciado, com cores que harmonizem com a estamparia do shorts.
O túnel de passagem do cadarço em um tecido telado incluirá um ar urbano à peça. A tela mais aberta permite ver o contraste da cordinha e cria um visual bem interessante. Este tipo de cós funcionará muito bem além do feminino, para o infantil também.
Fotos: Bogner (Reprodução)
Para um visual alfaiataria, bem inovador no Beachwear, aposte em vincos na frente das peças. A mudança com influências de alfaiataria pode ir além e ser explorada também no cós. Para manter o conforto, inclua o elástico na parte de trás. O aviamento da mesma cor ou no banho fosco sofisticará a peça.
Fotos: Björn Borg, 209 Mare (Reprodução)