Foto: Fendi (Reprodução)
O workwear Masculino uniu o tradicional ao easy-wearing, adotando peças que transitam muito bem entre a casa e o trabalho ou do trabalho ao happy-hour. O público masculino procura funcionalidade, conforto e versatilidade.
Veja como desenvolver as bermudas workwear para o Masculino Verão 23:
Os comprimentos curtos ou acima do joelho ficaram no verão passado. Aposte em comprimentos tradicionais que fazem referência aos anos 1990 e mantenha a modelagem oversized. Invista no movimento da peça e garanta a sofisticação com aviamentos minimalistas. Quanto aos materiais, trabalhe bases levemente estruturadas e de gramatura mediana em tons naturais, mas ainda assim vibrantes. Texturizações e efeitos como o brilho do resinado, por exemplo, trazem o toque de inovação.
Foto: Fendi, Paul Smith, Zegna (Reprodução)
A modelagem ampla também ganha espaço nas bermudas workwear. Insira a proposta easy-wearing através de tecidos maleáveis, como linho, cambraia ou a sarja sustentável de gramatura baixa. Para um visual ainda mais despojado, adicione o cós franzido em elástico. Já nos detalhes, inclua apliques termocolantes em relevo, mas da mesma cor da peça.
Foto: Piazza Italia, @asos_man, Pronounce, Piazza Italia, Qasimi (Reprodução/Instagram)
O bolso cargo é o detalhe-chave para o Masculino Verão 23. Unir o utilitário ao visual urbano da estética Ready for Saara garante o apelo comercial da peça. No caso do comprimento mais curto das bermudas, acrescente o bolso projetado com o comprimento final abaixo da barra para dar o efeito da peça ser mais comprida e manter o visual tradicional.
Foto: Fendi, Dior, Lou Dalton (Reprodução)
Traga inovação para as bermudas workwear neste Verão 23. O segmento masculino abriu espaço para novas modelagens de bottoms que unem o novo com o comercial e o consumidor está apto a testar.