Foto: Moschino (Reprodução)
O mix de blusões para o Juvenil, em uma coleção de inverno, deve sempre considerar a renovação de modelos mais comerciais incluindo novos detalhes e aviamentos, como também, em pelo menos 10% das referências ter-se modelagens diferenciadas. Isso porque os blusões são peças de alto consumo pelo Juvenil, que inclui a peça nas diversas situações de uso, sejam as mais casuais, como também as de festa.
Portanto, confira 5 blusões-chave para desenvolver no Juvenil Inverno 23 e ter um mix de tops bem completo e diversificado:
Este blusão é caracterizado por ter gola zíper e recorte central contrastante. É importante que a modelagem seja trabalhada para ter um bom desempenho na coleção sem gênero. Explore combinações de cores entre tons vibrantes e terrosos e experimente incluir estampas no recorte. Outra sugestão é adicionar outro material junto ao moletom. Nos detalhes, invista na retilínea na barra e punhos para um visual mais esportivo.
Foto: P.A.M, Local Heroes, The Ragged Priest (Reprodução)
Com recortes em nylon e detalhes em tape, este blusão adere um visual futurista utilitário. Aposte no mix de materiais, com interferência de matelassê nos braços e costas. As estampas na temática game nostalgia também transmitem a personalidade digital nos blusões lisos. Inclua cordinhas ajustáveis e apliques em neon ou holográficos.
Foto: MCQ, Bape, Catchwalk, Inside, Black Bananas (Reprodução)
O xadrez transforma o blusão para que tenha o visual college desconstruído. Explore tons contraste na padronagem e a mistura de cores primárias, criando uma estética disruptiva. Além do moletom, o tricô traz um resultado excelente para esse blusão.
Foto: Catchwalk, Next, Moschino (Reprodução)
A fartura visual é um dos conceitos explorados no mini mood Laboratory of Fun e o blusão upbeat é ideal para misturar diferentes padronagens, cores e detalhes com muita criatividade. Nos contrastes em neon, inove com técnicas de estamparia, como a proposta de brilhar no escuro, criando um efeito ainda mais diferenciado. Pode ser trabalhado no moletom e classificado como produto festa para o segmento.
Foto: MSGM, Palace, Botter, Elf Sack, Catchwalk (Reprodução)
Com os ombros em destaque pela manga heroína, o blusão transmite um ar empoderado. Traga mais personalização para o produto, oferecendo a possibilidade de tirar as mangas. Para atualizar a modelagem, invista em detalhes do universo college, como patches, recortes em ribana e tons terrosos.
Foto: Exquise, Catchwalk, Philosophy (Reprodução)