Incorporar a bermuda fitness com bolso na coleção significa estar atento ao que sua consumidora precisa. Isto porque a necessidade de peças cada vez mais funcionais se destaca nas próximas estações, principalmente se a função em questão é armazenamento durante o exercício. Para o fitness feminino, os bolsos ainda são pouco explorados, porém muito necessários.
Existem dois posicionamentos nas modelagens que são mais ergonômicos, permitindo a mobilidade da atividade física: o bolso horizontal no cós costas e o bolso vertical na lateral.
A modelagem ajustada de shorts e bermudas do sportswear costuma ser um impeditivo para acrescentar o bolso. Por isto, selecionamos posições e materiais para lhe ajudar a construir estes bottoms.
Telados: Basta adicionar a modelagem do bolso em tule ou material telado para criar o espaço suficiente para celulares. É importante optar pelo material mais firme para que ele segure bem o objeto. Outra opção é a alternância de vazado e liso no material.
Bolso embutido: Trazê-lo de forma discreta no mesmo tecido, como se fosse um recorte é ideal se você tem uma quantidade grande de clientes que procuram por menos volume. Outra opção é utilizá-lo para shorts-saia.
Bolso big: A Nike maximizou a ideia da bermuda fitness com bolso. Com isto, ele ficou estruturado, e bem volumoso, como uma pochete. A ideia pode gerar insights para este bolso ser destacável. Tem o atrativo de armazenar ainda mais itens que apenas o smartphone.
Essa tendência foi útil para você? Assine nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades lançadas no mundo da moda!