Calcinha com detalhe diferenciado é ideal para variar os modelos básicos. Em conjuntos de lingerie, as calcinhas têm grande papel e valor para a consumidora, que é maior do que o custo de sua construção.
Por este motivo, atualizar os diversos modelos que são de simples construção, geram peças de grande impacto.
Selecionamos 5 modelos simples, porém com detalhes que agregam muito valor ao produto.
Este modelo é bem fácil de inserir na produção e ainda agrada muito o público feminino. O modelo biquíni combina muito com a tira de elástico, portanto, é ótima aposta. Porém, o elástico também funciona com calcinhas retas.
Se for trabalhar o modelo em coordenado mais ousado, aproveite para misturar estampa e renda com a textura lisa do elástico. Caso sua intenção é uma peça mais discreta, garanta a renda com forro no mesmo tom, bem harmonioso.
O modelo com strappy é ideal para criar calcinhas mais sensuais, de forma simples. Além disso, as tiras são grande tendência para o Verão 22. Busque trazer aviamentos diferentes do elástico, como a calcinha da Cosabella. Outra opção é caprichar na quantidade de tiras mais finas, como da My Muse.
Mesmo sendo um modelo mais ousado, ainda é possível trabalhá-lo para a consumidora mais conservadora, como é o caso da calcinha com detalhe strappy da Calvin Klein.
O cós V traz bastante romantismo para a peça porque se conecta ao recorte princesa, tendência no feminino e juvenil. É interessante trazer transparência de tule ou renda como recorte nas laterais e costas.
A hot pant também ganha muito valor com esta variação simples do cós.
A calcinha com detalhe faixa renda dá ar mais elaborado para os modelos básicos. O material pode ser aplicado tanto como cós, quanto como recorte frontal. A dica para este modelo é trazer a renda no mesmo tom do material e sem forro.
O franzido nas cavas e cós da calcinha é facilmente absorvido nos custos e traz aquela carinha vintage que está crescendo no lingerie. Combine com materiais mais sofisticados, como acetinados e rendas, para agregar mais valor.
Se seu público é extrovertido e não curte peças tão sexy, busque trazer o franzido com transparência estampada e elástico contraste.