Com recortes, diferentes modelagens e estampas as camisas conseguem sair do visual social e ir direto para uma vibe mais urbana, bem dentro do mood Blackout. Muito atual para os teens, que gostam de misturar diferentes estilos, e ótimas para modernizar o masculino adulto.
As faixas frontais desconstroem a camisa e são a solução ideal para tirar a peça do básico, seja no juvenil, ou no adulto. Podem ser através de recortes ou apenas faixas estampadas com técnicas de vinil, ou ainda termocolantes.
As camisas full print são ótimas para compor conjuntos estampados, mas também devem ser vendidas separadamente, para aquele consumidor que ainda não se arrisca tanto, mas gosta de peças que se destacam para usar como sobreposições.
A camisa oversized traz o visual skatewear, além de transmitir a vibe mais comfy. É ideal para o juvenil que adotou esse visual mais despojado e gosta do look total oversized. Este look é uma maneira interessante de apresentar a sua peça nas produções e no catálogo.
A camisa regata é bem inovadora para o segmento e pode ser apresentada fechada ou como sobreposição. Atualize com a gola padre, como fez a marca Qasimi e proponha a sobreposição como na Celine.
A camisa de malha traz o conforto da t-shirt, mas com o visual mais sofisticado da camisa. Inclua barra blusé para trazer um charme a mais.
Para as meninas, a camisa cropped é ideal, principalmente na modelagem mais box, pois descontrói o social da peça e a coloca num visual mais streetwear.
Tire as camisas da mesmice e dê um visual Blackout para elas, deixando a sua coleção mais moderna. Decore com apliques e etiquetas diferenciadas.