O Check-in acaba de aterrissar diretamente de Barcelona. A cidade autêntica e animada, que têm produtos atualizados, migrando da moda comercial, até peças fashionistas de alta costura.
Como a cidade espanhola é composta de praias e uma população animada, a proximidade com o Brasil é vista em inspirações de varejo que se adequarão muito facilmente ao consumidor brasileiro.
Ao fim do post, terá a opção de baixar fotos de pesquisa exclusivas e gratuitamente. Confira!
Os anos 70, ressaltado pelo mood Spicy 70’s, é destacado em conjuntos xadrez. A nostalgia fica visível em sobreposições com o colete grandpa, evidenciando o aconchego do passado para o Inverno 22, e nos florais vintage colocados em vestidos fluídos, que são peça-chave para a estação.
A referência oriental é encontrada no colete matelassê, destacada pela gola, o acabamento em debrum cor contraste e a amarração kimono.
O visual Gorpcore também foi identificado no varejo, principalmente nas jaquetas, como é o caso da anorak colocada com a parka corta-vento.
Mas o masculino também tem o toque de sofisticação em conjuntos monocromáticos, seja na versão total White ou em jeans. O sobretom também funcionará muito bem. Além disso, os tons de marrom são incríveis para apostar nas jaquetas de tricot, remetendo a natureza. O xadrez marca território com combinações vibrantes.
O visual mega romântico é ideal para o infantil e pode ir de peças nostálgicas, como a blusa Chevron de babado, ou com o toque little racer da jaqueta de couro, quebrando o visual total delicado.
Como sempre, o conforto é indispensável para os menores, e os conjuntos esportivos são uma forma incrível de atingir este objetivo. A sua marca pode inclusive criar coleções cápsula de fitness infantil, para evidenciar ainda mais o propósito. Para os meninos, os conjuntos p&b se destacam e ótimos para trabalhar recortes na modelagem.
Além de Barcelona, o Check-in do Inverno 22 já viajou para Berlim, Milão, Nova York, Londres e Tóquio para a sua coleção mais comercial com o varejo internacional!