Desta vez, o Check-in foi feito em Nova York, a cidade que nunca dorme e onde se encontram grandes lojas de departamento recheadas de seleções comerciais feitas pelos mais cobiçados compradores do mundo.
Lá fizemos algumas observações do que uma cidade tão cosmopolita tinha a mostrar. Além do que apresentaremos aqui você pode (e deve!) baixar fotos de nossa pesquisa no link que se encontra no final deste post.
No masculino, observamos a força do look monocromático, o visual superconfortável, a presença do animal print nada discreto e a evolução das shackets em materiais cada vez mais estruturados.
No feminino, as jaquetas em pelo carneiro (fake, é claro!) vão assumindo a modelagem biker, vestidos com franzidos confortáveis, estampas de animal print renovados em tons terrosos e os vestidos de efeito couro cada vez mais elaborados e volumosos.
No infantil, podemos ver os detalhes cada vez mais divertidos e táteis através dos apliques e bordados, as estampas clássicas se atualizando e as malhas e tricots com fio lurex mantendo o visual glam nas meninas.
A pesquisa em Nova York se mostra cada vez mais comercial, mas sempre trazendo inovações em modelagens, detalhes, estampas e materiais, que podem fazer qualquer coleção se destacar.
Aproveite e veja outros check in CW: Check-in Tóquio, Check-in Berlim, Check-in Milão.