A última Pitti Bimbo de inverno, que se refere ao nosso inverno 22, teve uma forte inspiração nas atividades no campo. Brincadeiras ao ar livre, que estimulam a diversão desconectada da rede, se mostram como uma forma perfeita de traduzir a conexão com a natureza para a coleção. Assim, o Gorpcore (chamado assim por conta do mix de nozes consumido por montanhistas), é a estética que vem ganhando o streetwear e chamou atenção em diversas marcas. Por isso, o mini mood Climbing to the Top traz muitas modelagens e estampas capazes de transportar o consumidor para grandes aventuras nas montanhas. Veja como inseri-lo na sua coleção:
O volume das jaquetas puffer ou das calças é um bom destaque para peças que emanam a proteção necessária para explorar o mundo e a natureza. A ideia de mochilas, trabalhada através de suspensório pela Add Junior e também no próprio casaco da Mini A Ture, são boas referências para peças mais ousadas.
Trazendo a estética do mini mood Climbing to the Top para peças mais comerciais, é onde o big bolso precisa aparecer: representando a funcionalidade em casacos e até camisas. Um outro produto essencial é o colete Gorpcore, que traz bolsos incríveis, enquanto o New Anorak também vem com a aba contraste no bolso frontal, revolucionando o produto.
Aviamentos de performance como o focinho de porco e os cadarços no capuz não podem ficar de fora, e as fivelas também devem entrar para trazer detalhes incríveis – que vêm em cores contrastantes e acabam se tornando o diferencial destaque da peça. Enquanto isso, mesmo nas peças de bebê, a fivela clip regulável vira funcional para acompanhar o crescimento da criança.
Se jogue no estilo que vai tomar o lugar do streetwear de um jeito super divertido e atual, que além de tudo é a aposta certa para garantir boas vendas no infantil masculino.