Incluir o colorido nas coleções para o Juvenil é sempre um desafio, mas como aqui no CW já sinalizamos algumas outras vezes (e nunca é demais reforçar), as colorações de estampas e bases neste Inverno 22 vão muito além do preto, branco e mescla.
Aliás, é muito válido lembrar que cada vez mais a Geração Z tem se empolgado com looks coloridos e combinações inusitadas, e justamente por isso resolvemos lhe mostrar como inovar ao escolher as cores para a sua próxima coleção para esse grupo de consumidores tão exigentes.
Para começar, tríades e duplas de cores nada básicas e muito marcantes fazem parte de matches que ganham forma em recortes, detalhes e até mesmo em estampas inteiras – assim como no vestido divertido da marca PH5 da imagem acima, ou como no camuflado de nossa pesquisa no varejo internacional na foto abaixo.
Outro ponto importante ao trabalhar com combinações de cores para o juvenil é o contraste, que pode aparecer marcante como no Preto e o Wasabi das peças da Bobblehaus, ou sutil, como neste outro vestido da PH5.
Esses exemplos nos mostram como tanto para o feminino como para o masculino (que por sinal tem surpreendido nas escolhas), estas cores combinadas funcionam muito bem.
E além destas diferentes combinações, aquele match básico de cores base não é deixado de lado: isso é nítido no look azul, amarelo e vermelho (ou melhor dizendo, Minimal, Solstício e Russo) da irreverente Miu Miu.
Por isso, em sua coleção Juvenil não deixe de investir nessas combinações e de criar outras mais com as inúmeras variantes de cores da vibrante cartela de Inverno 22.