A primeira linha homewear da Dior pode ser inspiradora para o segmento pijama. Com o intuito de atender à necessidade de roupas confortáveis de luxo, a marca apostou no misticismo para transportar a consumidora a um futuro mais otimista.
Assim, estampas, modelagens e detalhes fazem desta coleção o guia perfeito para entregar peças bem elaboradas para seus clientes.
As estampas apresentadas têm uma pegada toile de jouy com desenhos que remetem a xilogravura. O trabalho em cima do tema astrologia também é bem estratégico porque permitiu trazer outras simbologias, como mapa, navegações e fauna. Por isso, é importante se aprofundar em um tema que norteará toda a sua coleção, gerando diversos coordenados.
A mistura de diferentes padronagens também chamou a atenção. A blusa listrada, por exemplo, se destaca com a estampa localizada. A coleção ainda trouxe estampa que brinca com a logo da Dior para criar elementos geométricos.
Para as modelagens de blusas, o tricô com manga morcego, a camisa e o kaftan se diferenciam dos modelos mais tradicionais. A coleção é variada porque vai de opções mais ajustadas a opções bem amplas. Já os bottoms impressionam pelos materiais e acabamentos. Os shorts com cadarço e elástico no cós são ideais para a proposta.
Casacos de moletom oversized e bomber de pelo também entraram. Note que a bomber tem opção dupla face, um atrativo para peças versáteis.
Dentre os detalhes estão o acabamento com vivo contraste para o pijama, incluindo a cava do roupão, botão contraste e zíper com dente largo. Da mesma forma, o bordado no tricô é muito agradável no tecido. Outro ponto que faz muita diferença é o puxador com tira lettering.
Por fim, a coleção homewear da Dior nos ensina que é preciso diversificar. Assim, seu mix de produto fica impecável com coordenados que combinam entre si. A coleção possui lingerie e biquíni que são oferecidos em looks perfeitos para a tripla função: ficar em casa, receber visita e saídas.
Aposte também em bolsas bem funcionais e nécessaires. Da mesma forma, trabalhe acessórios que se conectem com cores, materiais ou formas das peças. O bucket hat e a pulseira com tassel trazem padronagens e cores que casam com as peças.
Há muito o que se inspirar na linha homewear da Dior principalmente quando se fala em coordenação, variedade e conexão com comportamento.