O sentimento de velocidade é muito associado a era digital em que vivemos, onde tudo acontece muito rápido e de forma ansiosa. E é nesse contexto que o visual racer traduzirá o comportamento do seu consumidor para a coleção de fitness. Desde estampas, até materiais, é possível explorar a rapidez de forma comercial e bem pensada.
A Koral mostra uma forma de apostar no tema, com as fotos da sua campanha com uma pista de corrida de plano de fundo. De forma muito bem trabalhada e com apelo sensual, assim como eles fizeram, a sua marca pode explorar o sentimento racer também nas produções.
Nos materiais, o aspecto couro é sem erro quando falamos de velocidade, o que cria a ligação instantânea com as jaquetas usadas pelos motoqueiros. É possível conquistar esse efeito de brilho com o cirré e inovar nos tons coloridos e texturas, que ressaltarão no tecido liso.
Já nas estampas, o xadrez racer é indispensável para a estética. Trabalhe ele colorido ou misturado a letterings que seguem a temática, como fez a marca Lorna Jane na t-shirt. Os números na fonte de corrida, remetendo a fórmula 1, também são excelentes alternativas para as jaquetas.
O visual racer tem um potencial muito grande no Inverno 22 e, principalmente, para o Fitness, que tem a característica de ser mais ativo e veloz.