A manga bufante é excelente para repaginar o infantil feminino e para o bebê porque tem delicadeza, conforto e traz impacto para o visual. Porém, o verão 22 vem com a tendência das mangas statement, ou seja, aqueles modelos para causar com bastante volume. Isto faz com que as mangas bufantes venham repaginadas.
Dá uma olhada nas modelagens e detalhes impressionantes para estas peças. Aproveite para anotar nossas dicas:
Mangas com punho largo: O detalhe no punho traz um ar urbano e aumenta o volume, como o vestido da Piccola Ludo ou a blusa do croqui da Stefania.
Detalhe laço: No vestido xadrez da pesquisa do CW o lacinho no punho dá o acabamento sutil, permite o auto ajuste, mas que faz toda a diferença. Aposte nele para o bebê. Já no infantil, os laços podem seguir a trend do maximalismo e vir em outros materiais.
Com decote quadrado: O vestido da Stefania equilibra as mangas ¾ com o decote mais aberto, deixando-o bem atualizado. A modelagem reta da peça é uma ótima opção para misturar a vibe romântica com a urbana.
Cava caída: A manga do vestido The Middle Daughter é quase uma escultura. A escolha do tecido com a cava caída deu bastante estrutura a manga, mesmo sendo pequena. Como resultado, o vestido é escapismo puro.
Manga franzida: A manga da Unlabel Kids é perfeita para aquela peça inovação da coleção. O franzido percorrendo do peito à cava dá bastante volume.
Manga com transparência: A suavidade dos materiais transparentes transforma qualquer blusa ou vestido. Além disso, o contraste com o tecido opaco chama a atenção. Para mangas bufantes curtas, pense em franzidos na cava. Já para as mangas mais compridas, o ideal é o franzido no punho.
Repaginar a manga bufante na coleção é necessário para garantir o sucesso desta modelagem muito comercial no infantil feminino e bebê feminino.