Foto: Heron Preston (Reprodução)
Os bottoms no segmento Masculino aparecem com uma abordagem urbana misturada à alfaiataria. As novas modelagens, que são vistas das passarelas ao street style, são incrementadas com detalhes e aviamentos transgressores. Observe como trabalhar 3 modelagens de calças-chave com estas características para o Inverno 23:
A modelagem afunila na barra da calça e é mais ajustada ao corpo, ocupando aos poucos o espaço da calça skinny. Para um visual mais sofisticado, invista no corte de alfaiataria, com jeans de menor gramatura, ou siga para o casual com lavagens que incluem os estonados. Oriente o lojista a apresentar o produto com a barra dobrada, e se tiver e-commerce explore isto na produção da foto.
Foto: Catchwalk, Diesel, Kaporal, G-Star Raw (Reprodução)
Os recortes joelheira aparecem discretos, com o mesmo material da base, e assumem um visual urbano e ao mesmo tempo utilitário na calça. Destaque a modelagem com pesponto contorno e complemente com rebites e detalhes termocolantes. Para diferenciar, considere trazer texturas na joelheira, como jacquard lettering ou geométrico.
Foto: Quest, Études, Heron Preston, Louis Vuitton (Reprodução)
Oversized, a modelagem ampla retorna para as calças no Masculino, principalmente no Street Style em diferentes interpretações. Diversifique os materiais, explorando os planos de alfaiataria, jeans e sarjas coloridas, para um efeito Y2K, e o nylon, que traz um visual esportivo. Inclua bolsos cargo, que acrescentam ainda mais volume, e experimente as estampas minimalistas, principalmente no jeans.
Foto: Street Style Florença, Vetements, GMBH (Reprodução)
Para estas modelagens de calças urbanas, experimente trabalhar com materiais sustentáveis e entregue um benefício de muito valor para as novas gerações de consumidores.