Foto: Twinset (Reprodução)
Os conjuntos do Infantil para o Inverno 23 conseguem atender desde a linha premium como também a mais dia-a-dia da coleção. O moletom é material-chave para a construção deles, mas o jeans e a sarja também devem ser considerados. Inclusive, materiais com textura e os sustentáveis podem fazer parte dos escolhidos e trazer com isso mais vantagens percebidas para o consumidor.
Veja quais são os conjuntos-chave:
O conjunto soft sporty acrescenta informação do romântico ao visual esportivo como, por exemplo, a barra peplum ou babados transversais, como o da marca A*Dee. As estampas e elementos femininos ganham força quando misturados aos detalhes esportivos. A estética do mini mood Fancy Sport ressalta o interesse das meninas pelo universo dos esportes e a valorização do conforto.
Foto: A*Dee, Deloras (Reprodução)
Estes conjuntos vêm com um visual bem urbano, sendo uma atualização do tradicional look coordenado que ganha um toque de rebeldia por causa da estampa. Use estampas que imitam grafitti e explore bastante o lettering de rua, que pode vir acompanhado de elementos como animais selvagens. O conjunto pode ser formado por blusão e calça ou blusão e bermuda. Cordinhas e etiquetas termocolantes combinam muito bem com esta proposta.
Foto: Kenzo Kids, Gulliver, Catchwalk, Original Marines (Reprodução)
O conjunto aparece com estampa rotativa, tanto no top quanto no bottom, reforçando a ideia de total look. Explore as listras laterais para deixar o conjunto mais esportivo. Uma opção é acrescentar o nome da marca ou a logomarca entre as listras para gerar mais valor a peça, como no modelo da The Marc Jacobs. O punho contrastante pode ser um ponto de destaque na peça. É interessante inovar alterando o casaco por um blusão estilo anorak, assim como fez a marca Acoola.
Foto: Catchwalk, The Marc Jacobs, Zadig & Voltaire, Twinset, Acoola (Reprodução)
O conjunto salopete aparece atualizado com a opção de composições feitas com blusão. Pode ser desenvolvido em malharia mais encorpada ou sarja. Invista em recortes estratégicos ou bolsos diferenciados para reforçar o estilo da peça. A inovação pode estar nas alças com lettering e detalhes com termocolantes imitando etiquetas com mensagens. Para os bebês, as alças podem vir funcionais, sendo ajustáveis de acordo com o crescimento da criança.
Foto: Catchwalk, @rabyraby_girl (Reprodução/ Instagram)