Home  »  BebêInfantil   »   DESTAQUES DA ÚLTIMA FEIRA PITTI BIMBO DE VERÃO

DESTAQUES DA ÚLTIMA FEIRA PITTI BIMBO DE VERÃO

Publicado em 13/11/2023 por Catchwalkers

Foto: Aigner por Catchwalk (Reprodução)

A Pitti Bimbo 97 de verão, que teve como tema a expressão Pitti Play, trouxe as brincadeiras e jogos infantis, dos mais nostálgicos e analógicos até os jogos digitais tão presentes na Geração Alpha.

A feira também exaltou o encontro entre gerações e sendo as brincadeiras o principal elo destas conexões.

As marcas exploraram as diversas modalidades deste tema de forma criativa e inovadora. Estes foram os principais destaques da Pitti Bimbo:

AIGNER

A marca explorou muito bem o mix de sofisticação e aspecto handmade, trazendo tecidos com brilho, apliques 3D e malhas que parecem tricot com um ponto chevron. Estampas culturais parecendo azulejos também apareceram em colorações bem vibrantes e divertidas. Para os meninos, as polos estavam diferenciadas e com recortes para trazer um colorido às peças.

Foto: Aigner por Catchwalk (Reprodução)

AO 76

A marca AO 76, revisitou estampas icônicas da marca quando iniciou mas que fizeram muito sentido nesta coleção com tema surf vintage. A marca também inovou no infantil feminino trazendo um visual mais girlie, que ficou caracterizado ao se incluir bordados, tie dye em tons de rosa, e mangas mais volumosas. Os conjuntos também fizeram parte da coleção e estão em tecido plano para o equilíbrio com a malharia.

Foto: AO 76 por Catchwalk (Reprodução)

ANGEL DEAR

Mais voltada para o Bebê e Primeiros passos, a Angel Dear trouxe vestidos e macacões super frescos e com liberdade de movimentos. As estampas incluíram a vida marinha colorida com subtons, além de florais em tamanho médio e com um em cores suaves mas alegres. As alças dos vestidos reguláveis com lacinhos e elásticospermitem acompanhar o crescimento da criança.

Foto: Angel Dear por Catchwalk (Reprodução)

ESCADA

Esta marca, trazida pelo grupo Aigner focou muito na malharia premium, com peças elaboradas mas extremamente confortáveis. A logotipia foi valorizada nas estampas localizadas e bordados. Os tons de rosa foram destaque.

Foto: Escada por Catchwalk (Reprodução)

ANJA SCHWERBROCK

Com foco na funcionalidade, e sempre com abordagem outdoor glam, a marca desta vez inovou com os tecidos metalizados, novas versões de bolsos e pochetes removíveis, além de manter o visual festa super atualizado. Nas cores, trouxe os neutros com toques atualizados e combinações harmônicas.

Foto: Anja Schwerbrock por Catchwalk (Reprodução)

BALLOON CHIC

Os vestidos super românticos da Balloon Chic ganharam ainda mais detalhes volumosos e estampas suaves, contudo bem marcantes. O vestido ombro a ombro vem com a alça super decorada. Os vestidos irmãs em versões para os primeiros passos e infantil, é incrementado com acessórios como tiara e bolsinha combinando.

Foto: Balloon Chic por Catchwalk (Reprodução)

LIA LEA

A marca trouxe uma coleção de verão ultra-vibrante e com tendências da cultura latina. O tom de laranja teve destaque. As texturas diferenciadas deixava as peças lisas com o mesmo impacto das estampadas que recebu traços suaves e aquarelados. Cut outs marcaram as blusas como detalhes que renovaram os básicos.

Foto: Lia Lea por Catchwalk (Reprodução)

BARCELLINO

Um visual navy super divertido, com novas colorações e elementos diferenciados marcaram a Barcellino. As estampas fizeram parte da decoração de um espaço para interação com as crianças fora do estande. Isto deixou a imagem da coleção ainda mais empolgante.

Foto: Barcellino por Catchwalk (Reprodução)

EMC

Caracterizada pelo conforto sofisticado, a Everything Must Change explorou os detalhes ao extremo. Apliques étnicos e 3D embelezavam as peças. Para os meninos, as estampas com elementos de aventura estavam em proporções maiores gerando a atenção das crianças. Nos licenciados, a Disney foi apresentada de forma bem veranil e em peças elaboradas.

Foto: EMC por Catchwalk (Reprodução)

LARANJINHA

A tradição da marca que já veste 3 gerações se mostrou mais uma vez atualizada pelas cores e tecidos. No infantil masculino a marca explorou as texturas em tecido plano e estampas vintage. No feminino, os babados e estampas com florais tranquilos mostrou uma infância ingênua que ainda tem espaço no mercado.

Foto: Laranjinha por Catchwalk (Reprodução)