Foto: Uterqüe (Reprodução)
No Feminino Inverno 23, a malharia, o tricot e o jeans se beneficiam com detalhes-chave que trabalham a estética glam, elevando o impacto dos desenvolvimentos. Além disso, dão o toque inusitado em peças básicas como t-shirts ou blusões. Veja como trabalhar cada detalhe na coleção:
O strass traz pontos de super brilho para glamourizar a malharia e o jeans no Inverno 23. O detalhe contornando cavas, cós e até capuz ressalta a estética e pode ser feito de forma delicada com tira bem fina. A blusa inspiração da marca Area traz o efeito cascata em cut outs no decote. Outra aplicação eficiente é incorporá-lo como acessório, seja no cinto ou no top sobreposto à t-shirt.
Foto: Catchwalk, Area (Reprodução)
A franja do Inverno 23 vem emanando glamour e nostalgia. Em t-shirts e blusas, o aviamento funciona para realçar recortes. Vale a pena optar pelo detalhe que tenha no mínimo 7 cm, assim a peça ganha bastante movimento.
Foto: Catchwalk, Andreas Kronthaler, Pinko (Reprodução)
Aparece principalmente em golas, como um substituto do colar. Para inovar, posicione a corrente nas cavas ou nas costas. A Uterqüe trabalhou o contorno corrente como um vazado do decote ribana.
Foto: Uterqüe, Catchwalk (Reprodução)
É essencial renovar as cordinhas para que elas elevem a estética dos blusões de moletom. Além disso, o aviamento se torna ferramenta para personalização da marca, assim como para incentivar a interação da consumidora. Para isto, altere a ponteira para pingentes e faça-os removíveis, possibilitando a troca.
Foto: Catchwalk, Pinko, Catchwalk (Reprodução)