Algumas modelagens podem ser facilmente inseridas na coleção, além de garantirem conforto e complementadas com detalhes românticos para a consumidora. São aquelas peças que saem do básico, mas que são soluções extremamente comerciais para o lojista.
O verão 22, guiado pelo escapismo, pede modelagens soltas com detalhes românticos, ferramentas para transmitir refúgio e aconchego. Da mesma forma, elas representam o autocuidado fazendo com que a casa se torne lar. Veja quais são estas modelagens e como combinar os pijamas românticos que precisam entrar na sua coleção:
O lastex ganhou todos os segmentos, já que é versátil e confortável. Para o pijama ele pode ser muito funcional, além de deixar a peça bem delicada e despojada.
Top – Invista no lastex para aprimorar o ajuste da peça. A cintura, por exemplo é um ótimo lugar para incorporar a textura do elástico. Outra dica é criar recortes nas costas com o material, assim você garante que se adequa a diferentes corpos.
Bottom – Criar o cós com lastex é a solução mais cute para o ajuste na cintura. Por causa das linhas marcadas, a diferença entre o tecido e o lastex dá um charme a mais. Evite conjuntos com lastex na cintura do top e no cós do bottom. Recorte laterais também podem gerar opções interessantes em peças mais ousadas.
Utilizar renda na manga é a estratégia para agradar diferentes públicos. Se tiver linha lingerie, é uma solução para a criação de coordenados, fazendo match com os pijamas.
Top – Para peças mais elaboradas, busque rendas maiores e em cor contrastante, como a camisa da marca Sara Battaglia. Ela é ideal para receber destaque em campanhas. Outra opção é ultrapassar a cava, trazendo a renda para um recorte frente ou até mesmo nas costas inteiras.
Bottom – Para combinar o calças e shorts, traga a renda na barra. Recortes ou sobreposição em bolsos com o material são perfeitos para combinar neste pijama romântico.
O babado é estratégia para construir peças must-have porque é romântico e gera inúmeras soluções. Aposte em babados pequenos e suaves para peças confortáveis.
Top – Para o top a dica é criar o babado no punho da manga, gerando muito movimento e volume, sem criar desconforto. Outra opção é aplicar o babado ao redor da cava, destacando o ombro nas regatas.
Bottom – Já para o bottom as opções certeiras são versões mini do babado na barra ou nos bolsos. Porém, o babado pode ser uma ferramenta para criar mais volume nas peças, camadas e recortes. Então, se você trabalha com peças mais elaboradas, aposte nele para os conjuntos de pijama.
Não deixe de complementar sua coleção verão 22 com combinações de modelagens com detalhes românticos para o pijama!